quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pausa Rápida

Olá meninas, como foram de Carnaval?!!!
Apareci hoje só para pedir mais uns dias! Logo logo o Suflê volta com tudo!!! Só mais esse restinho de semana de descanso, ok?!!

Não gosto de ficar longe, pois fico carente de vocês, mas minha cabecinha doida está merecendo um tempo!! E aguardem, que enquanto isso estou preparando um sorteio pra vocês!!!! eeeee

Beijosssssssss

Adoro todas vcs! de verdade!!! beijosssss

4 comentários:

disse...

Oi Ma,
Menina, e eu q ando meio sumida do blog tbm.
Ondas de inspiração q vão e vem.
Mas passo entao pra te deixar um beijinho e desejar bom findi!
;)

Suflê de Canela disse...


Pois é neh amiga, tem hora que a gente precisa de um tempo pra colocar as idéias no lugar!... Desejo pra vc tbm uma ótima semana que vem aí!!! Some não!!! Beijossssssss

Marcelle Kozlowski disse...

Retribuindo a visitinha e agradecendo por participar do http://www.divasandthecity.blogspot.com/
Volte sempre!
Bjinhos

Suflê de Canela disse...

MARCELLE
Obrigada eu! Tbm adorei seu blog! beijos

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!