domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novidades sobre a YES Cosmetics!

Olá meninas, tudo bem?!!
Como foram de Carnaval?!

Hoje gostaria de falar para vocês sobre o Hidratante Corporal de Açaí que a Yes Cosmetics me enviou de presente para que eu experimentasse! Sem dúvidas que de cara me apaixonei neh?! A cor do produto é maravilhosa e eu simplesmente amo Açaí! Muito obrigada Yes por ter me enviado o brinde, eu realmente adorei!

Bom, mas enfim, o hidratante é também desodorante, e é ideal para ser usado após o banho pra ficar com aquela sensação boa de limpeza, sabe?! Ele não é muito encorpado, é bem fluido, e por isso não é o mais indicado se você estiver com a pele ressecada precisando de uma hidratação extra. Ele serve mesmo para te deixar bem cheirosa e substitui o óleo também, apesar que nessa mesma linha da YES tem o Óleo Corporal de Açaí, que também deve ser ótimo!! E o preço desse Hidratante é bem camarada, R$17,90! Super indico!


MASSSSSSSSSSSSS agora tenho uma boa e uma péssima notícia para as meninas de Varginha!!!!
A péssima é que não sei se todas vocês sabem, mas a YES daqui da cidade fechou! : ( Sim, infelizmente, eu fui lá no Shopping conferir e depois de não encontrar a loja em seu devido lugar fiquei perguntando pra um e pra outro e acabei constatando a verdade!!

Eeee a boa notícia é que todas vocês que curtem a YES e aquelas sombras maravilhosas como eu, vão poder comprar diretamente aqui no Suflê! Uhuuul!!! Ainda não está totalmente certo, mas é quase certeza ok?! Farei o possível para atendê-las da melhor forma possível, levo a revista e os produtos onde vocês preferirem! Podemos inclusive combinar encontrinhos de compras! Vai ser ótimo!!! Espero que gostem e aprovem!!

3 comentários:

Monique (sobrinha da sá )hahahaha disse...

Maraísa que demais isso, olha eu quero ser uma das primeiras a dar uma olhadinha na revista viu! nunca consumi um produto da YES, mais já ouvir muita gente dizer que é uma marca ótima.!
Adorei o seu blog.!beijoos!

Recrazygirl disse...

Oie! Uma ótima novidade essa da Yes né!? Eu também recebi para testar e estou adorando! ^^
E Boa Sorte com as vendas! Tomara que dê tudo certo! :)
Bjão!

Suflê de Canela disse...

MONIQUE
Eeeeeeeeee!!!! Vc vai ser sim a primeira olhar!!! Ainda não peguei as revistas e as amostras, mas assim que tiver combinamos de te mostrar, podemos combinar eu, vc, sua mãe, a gabi e a sá, oq vc acha?!!! Beijosssss

RECRAZYGIRL
Pois é, vc acredita que meu hidratante já está pela metade?!!! Muito bom!!! E obrigada! Beijão!!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!