quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tutorial: Look Romântico

Meninas! Adorei os comentários que vocês deixaram elogiando o primeiro tutorial que eu fiz!!! Obrigada mesmo pelos incentivos!!! Hoje vou postar um novo, de um look romântico, também para o dia-a-dia, mas aguardeeeem, que antes mesmo do carnaval vou fazer um post especial sobre como usar lápis e delineadores coloridos e arrasar no carnaval com makes alto-astral!!
PASSO 1
Uniformizar a pele. Como?! Pele limpa, hidratante com filtro solar, primer facial, corretivo nos pontos necessários e pouco pó bem espalhadinho! OK?!! Quem quiser que eu faça um passo a passo só da uniformização pronuncie-se!!
PASSO 2
Escolha uma sombra rosada, da sua preferência, pode ser coral também! A minha é do Boticário, parece ser escura, mas não é não! Ela é um pouco cintilante, mas podemos usar as opacas também, fica ótimo! A intensão é ficar com a cor parecida com a usada pela Luciana de Viver a Vida, sabem?! Então...
PASSO 3
A aplicação da sombra pode ser com um pincél de esfumar, pra ficar bem natural e bem espalhada. Passe em toda a pálpebra.

PASSO 4
Em seguinte escolha um lápis de olho MARROM e passe na parte de fora do olho. reparem na foto o local exato.

PASSO 5

Use um pincél como o da foto (igual aos do lápis kajal) e esfume o lápis que você passou para não deixar o olho marcado. Repito. O lápis é passado do lado de fora. Logo após use OU um lápis e delineador branco OU bege e passe na linha d'água, aí sim, por dentro. Isso servirá para aumentar seu olhar e dar um look saudável!

PASSO 6
Um pouco de sombra iluminadora não faz mal a ninguém!!!

PASSO 7
Use e abuse. O curvex é usado antes do rímel, fique com ele apertado durante 5 segundos e faça de novo.

PASSO 8
Rímel na parte de cima e na de baixo. Pra quem gosta bastante vale passar duas camadas!! Nunca é demais!

PASSO 9

Passe um blush natural. O que usei na foto foi a cor pêssego, do Boticário! Se você tem a pele mais clarinha, também combina os tons rosinhas! Para as outras o pêssego é a cor ideal nessa make!

PASSO 10

O batom deve ser passado com pincél pra ficar mais bonito tá gente?!! primeiro façam o contorno e depois preencham todo o lábio! Nessa make escolha um tom rosa seco como o da foto ou nude, cor de boca!!
RESULT
Olha como ficouuuuuuu!!!! Bem delicado e natural!!! Combinem com um look romantic e arrasem!!!

Beijos meninas!
Espero que tenham gostado! Se ficou alguma dúvida só falar!!!
Comentem aí!!!! ; )

4 comentários:

Sabrina disse...

Mará,
Gostei e muito.

Eu amo rimél, mas ti juro que nao sei passar embaixo, pq encosta na pele ... sabe? Mas amo, tem dia que só o rímel me satisfaz !!!

Estou aguardando o tutorial de look festa !!! Ai como eu amo olhos pretos, brilho, etc !!!

Mas esse romântico acho que vou fazer hj pra sair com o Coração.

beijos amiga ...

o Suflê tá cada dia melhor !!!
I love U ...

Suflê de Canela disse...

Sabrina
Amigaaaaaaaa! Por isso que eu te amo!! obrigada! Sim, espere que o próximo tutorial vou fazer pra sair a noite!! Esse romântico que eu fiz é super usável! Vc pode substituir por qualquer tom de sombra mais clarinha! Mas aqui, tente passar o rímel embaixo sim! Fica muito bom!! beijosss

Joanna disse...

Tento não ficar nem um dia sem passar por aqui. Pq cada dia tem um novidade boa!!!
Adoro as dicas!!!
Um beijo.

Suflê de Canela disse...

Joanna
Adooooooorro!!! Obrigada amiga! Fico muito feliz que goste, de verdade!!!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!