quarta-feira, 22 de abril de 2009

De molho


Olá pessoas! Depois de 5 dias longe, agora estou de volta. Passei o feriado na praia e foi simplesmente perfeito, mas falarei da viagem em outro post. Cheguei ontem a noite e passei muito mal, com todos os sintomas de uma virose, to acabada, nem fui trabalhar... Por isso estou até sem forças para escrever alguma coisa legal, mas como estava morrendo de saudade do meu suflêzinho, tive que fazer um esforço e dar as caras! Queria dizer que passei todos esses dias pensando no meu blog e em todas as amizades que fiz com ele, vocês não fazem idéia do quanto isso tem me feito bem. Ocupo minha cabeça, me divirto e sem dizer no tanto de coisa que estou aprendendo com todas vocês! Deixo um beijo especial para minhas amigas Fran, para Sabrina, para Bru, para Nine, Pink Rose, Má Dias, Thata, Inaiara e Denise, minhas seguidoras!!!

5 comentários:

disse...

Hum... que chique, ganhei até beijo.
:)
Uma das vantagens da blogofera são as amizadas que a gente faz, né. Isso não tem preço.
Mas melhoras, menina. E depois que estar bem recuperadinha venha nos contar as novidades do feriadão.

Beijinhos!

Blog da francis disse...

Oi minha flor...
claroooo q olhei a pia, vou fazer um post sobre.
Vc sonhou comigo, q fofo...isso mostra q temos muito em comum, pq n faz muito tempo, sonhei com vc, Kerou, Lu leal e minha prima em uma reunião de blogs...juro! Esse negócio de blog, mexe com a gente...amigos q fazemos em um mundo vitual e magico. Isso p mim é uma terapia, um diário magico...soa cafona, mas é assim q sinto.
beijos no coraçào

Unknown disse...

Oi querida, estou passando aqui pra agradecer e fazer a primeira visitinha ao seu blog e já ganhei até beijo, que luxo!!! Adorei! Já estou te seguindo e te linkando tb.
Ve se descansa pra voltar com força total.

Bjosss

Nine disse...

Ai, menina... muito obrigado pelo carinho, sabes que pra mim é sempre uma delícia visitar blogs amigos e tão fofos como o seu!!!
Está melhor hoje? Essas viroses nunca vi como nos detonam, né!!! Mas nada como um novo dia!!! Acordar, estabelecer doces metas...hehehe... e seguir adiante, radiante!!!

Beijinhos, e obrigado pelo teu carinho!!!

Suflê de Canela disse...

Meninassss! Obrigada vcs pelo carinho!! Adoro todas!
Beijos!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!