quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fazendo as malas

Se tem uma coisa que eu faço sem habilidade alguma é fazer a mala. É quase uma tortura! Eu não sei ser concisa! Como vou saber o que quero vestir amanhã?!!!


Vamos à Ipatinga nessa quinta, eu com bem! Visitar nossa sobrinha! É beeeem longe! Quando voltar posto nossas fotos! Estou bem animada, mas exausta agora por causa da bendita mala!! E ainda não terminei! Ai!! Coisa de mulher!
Enfim, vim para desejar um bom feriado a todos, boas viagens e FELIZ PÁSCOA!!!

1 comentários:

Blog da francis disse...

Como não ser seguidora, com esse nome, foi direto no meu coração.
Esse foi o primeiro encontrinho, fui dar uma força para a Déia(nem tinha dormido na noite anterior, trabalhando com meus doces), ela já me ajudou muito...fui p ficar uma horinha e voltar p casa...a coisa tava tão engraçada q voltei pra casa as 23 horas e meu marido ROXO! Ele super confia em mim, conhece a déia desde de novo, mas sabia que eu estava morta de sono...
Mas sai de lá com a alma lavada...risadas, docinhos(que fiz pra ela), reencontrei a Mi...valeu.
Muito obb pelo carinho...se vc me pessoalmente iria se divertir...o glamour é o detalhe que n existe na minha vida. Ralo muito e embora adore futilidades femininas, viveria sem numa boa...vivi boa parte sem...
bjs carinhosos

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!