quarta-feira, 15 de abril de 2009

Momento "não me segue" das estrelas

Katie Holmes é estrela de Hollywood, linda, bem cuidada, não pode ser flagrada com uma cara dessa! Jesus, alguém avisa que o marido dela é o Tom Cruise ?? Sem falar que odiei esse cabelo curto dela. É uma hora a idade pesa messsmo! O negócio é sair bem na foto! Mas ela pode neh??
Momento '12 anos' de Kirsten Dunst!

Pamela Anderson foi fazer compras com um ar tão desleixado, mas tão desleixado (e ainda com um arranhão no peito), que mal dá pra acreditar que seja a mesma toda-boa de "SOS Malibu"...


A cara de prego por conta do baby?!!

Momento "caidinho" de Katherine Heigl, comendo Mc Donald's na saída de uma festa!! É desse jeito mesmo! Até com elas!

A top Kate Moss (bebum?) e a atriz Kate Hudson com um sorrisinho amarelo e nada fatal
Uma Thurman e Britney Spears. Santa Margarida da Escócia!!!! Morreram!


Beyoncé e o marido, o rapper Jay-Z, tem rios e rios de dinheiro (não é exagero), então, vamos combinar, não dá para sair de casa - para fazer compras - vestida desse jeito! Me ajuda!

Nem ia colocar essa foto porque adoooro ela, Gwyneth Paltrow.... Mas parece que ela andou tomando remédio demais, não?!!

E viva os paparazzi que nos ajudam a agradecer todo dia nossa 'anonimidade'!!!!!!!!

Beijossss

5 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Creeedo haha
A pior para mim tá a Beyoncé, porque é a que o povo mais acha linda sem saber que ela é toda montada.

Bjs

disse...

Nossa... é tudo uma questão de produção né. Ah bastante dinheiro e os profissionais certos para virarmos divas.
;)
Gostei muito do seu blog, Mara. faço Publicidade também. Achei muito legal o cantinho que você trabalha. Amei a pimentinha.
Vou te adicionar lá no meu blog para sempre vir te visitar e ver as novidades. Se quiser passar por lá também, será muito bem vinda!
:)

Beijinhos,

www.derepente20s.blogspot.com

Fran disse...

Maraiza,
ainda bem que elas ficam feias vez o outra, só assim nos dá esperança q elas são de carne e osso...gente como a gente...dia com cara feia, pele ruim...idade chega pra todos! E por aí vai.

Me conta..q pia de banheiro em formato de coração vc viu? Aonde? me conta???
beijos.

Aline disse...

coitadas delas.. imagina td santo dia ter q ficar 24h preocupada em se arrumar impecavelmente.. pode nem piscar q tem alguem tirando foto de vc com cara de monga haha

;*

Denize disse...

Amiga, o que que o dinheiro não faz...nossa é de dar arrepios...definitivamente a TV e as revistas são uma ilusão, nós somos previlegiadas porque fazemos parte do mundo real.
Beijus :)

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!