segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lista de desejos - Selinho!!

Olá pessoas!! Nesses últimos dias estou devagar com as postagens, pois estou super sem tempo! Correria danada lá na agência! Esse começo de ano foi realmente difícil pra todo mundo, mas o mercado está reagindo e as empresas estão novamente se preocupando em investir em publicidade! Isso é muito bom! Enfim, passei hoje para agradecer a Dê, do De repente 20s e a Nine, do Devaneios de Chocolate!! As duas me deixaram esse selinho que está circulando por aí! Eu achei super interessante, serviu para conhecer mais um pouco de vocês! Adorei amores! Beijos!

Regras:
1- A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2- É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3– Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4– E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Meus desejos:

1- Eu quero um dia poder encontrar a serenidade e a paz. Saber dizer exatamente quem sou eu, e conhecer todas as verdades, ou então, ter a certeza que elas não existem.

2- Eu quero atravessar todas as fronteiras que a vida nos coloca e todas as capas. Quero ser livre de pensamento, quero ser livre de mim. Quero ser menos dura comigo mesma.

3- Eu quero atravessar as fronteiras físicas do mundo. Conhecer países, culturas, e pessoas diferentes. Não quero morrer num mundo pequeno que nós mesmos vamos criando.

4- Quero ser realizada profissionalmente. Quero poder fazer escolhas. Quero ser profissional independente da minha profissão.

5- Quero casar e ser mãe. Experimentar o dom de toda mulher.

6- Quero conquistar minha liberdade financeira.

7- Quero ter a certeza de que aproveitei minha vida sem ferir ninguém.

8- Quero amar as pessoas com todo meu coração, quero ser digna do amor delas e viver rodeada de amigos.

Humm, então, acho que oito foi pouco hein!! Minhas indicadas são:

1. amorfilosofoamor.blogspot.com/

2. necessairedasorte.blogspot.com/

3. fashionmamabybru.blogspot.com/

4. judyintheskywithdiamonds.blogspot.com/

5. ultradoll.blogspot.com/

6. bazarnocapricho.blogspot.com/

7. acaiecafe.blogspot.com/

8. coisinhasdenana.blogspot.com/

Beijossss

8 comentários:

disse...

Jura que fiz isso???
#)
Vergonha.
Deve ser pq tava colando as mensagens pra mandar pras minha 8 escolhidas.
Desculpa... mil desculpas, MARAISA!!!
E seus desejos, muito profundos, foi até poético. Espero que realize todos, viu!

Beijinhos

Anônimo disse...

Lindonaaaa... muito obrigada!!!

Ando meio sem postar esse mes. Quase nao tenho entrado na net, por isso sumi. Mas vou voltar... pode deixar. Blog ta lindo como sempre.

Obrigada pelo carinho.

Beijinhos

Anônimo disse...

Obrigada por me indicar lindonaaaaaaaa!
BeijOkas

Nine disse...

Oieee!!!
Nossa, são tantas coisas que a gente deseja... que oito realmente fica difícil... Eu também adorei essa brincadeira!!!

Um beijo grande!!!

disse...

Oi Mara (agora acertei, viu?)
#)
Passando mais um selinho. "O que você carrega na bolsa?". Se quiser brincar, é só passar lá no blog pra buscar e abrir a bolsa pra nós.

beijinhos

Inaiara disse...

Muito obrigada pelo selinho!
bjin

Bru Marx disse...

oie

obrigada pela indicacao! ja vou posta-lo, eh que ta uma correria so estes dias, mal paro na frente do comp, tadinho!

e vc como esta?? na correira tbm pelo que eu vi, mas eh bom ne? sinal de que as coisas estao boas!

um beijao linda!

Blog da francis disse...

Adorei suas escolhas!
1000 beijos

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!