quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viva o rosa!!

Enquanto navegava pela net hoje me deparei com o "Movimento Rosa", já ouviram falar?? Eu achei uma graça!!


É um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa.
Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino.
Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida, pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o mundo de rosa.
E você, qual sua atitude rosa?



No site vc encontra um link para downloads de papel de parede, protetor de tela, imagens para msn, todos lindos e rosas!!



Nós merecemos um mundo cor-de-rosa neh??
Sem falar da promoção, olheeeem:
Professora, médica, bailarina, sereia… com a nossa Barbie podíamos ser o que quiséssemos. Um mundo repleto de sonhos cor-de-rosa estava inteirinho a nossa disposição e, para isso, bastava usar a criatividade. Quem nunca viveu mil e uma aventuras ao lado da sua primeira Barbie? Conte a sua história para a gente e concorra a edições colecionáveis da boneca que inspira meninas e mulheres há cinco décadas. As dez melhores histórias serão premiadas com Barbies super especiais!



Vale a pena conferir, o site é: http://www.movimentorosa.com/
Beijos de canela!

9 comentários:

Skadja disse...

um mundo rosa seria perfeito, pq pra mim naao basta meu quarto, armario, caderno, estojo, caixas e afins haha
esse movimento pensei ter visto algo do tipo na capricho mas olhei o site e tem nada a ver com oq eu tinha visto, entao talvez eu esteja apenas me confundindo
de qualquer forma eh ootima a ideia =D

;*

Inaiara disse...

Florzinha obrigada pelo carinho e atenção,sempre passo em seus blogs,amo tá!
bjin

Nine disse...

Maraisa... Isso é um sonho, né!!! Acho que vou lá espiar. Adorava inventar trabalhos para a minha Barbie (sim, uma só... as outras eram made in paraguai...hehehe) E vivia namorando o Ken da minha prima, quando a gente se juntava pra brincar era uma delícia, montávamos todo um arsenal no chão da sala, com cenário da casa, do trabalho, e até lojinha com as roupinhas... Que tempo bom!!!

Beijão!!!!

Denize disse...

Oi Amiga
Eu já faço parte, fui convidada pelo site bolsa de mulher, eu sempre visito e já postei alguns "compromissos", sou adepta de um mundo mais gentil.
Beijus :)

Suflê de Canela disse...

Aline: tudo de bom neh? as vezes me sinto meio old pra usar tudo frufru, rosinha, mas que é lindo é!!!

Inaiara: Eu é q agradeço!!! Por seu carinho, suas visitas!!!!! Adooro!

Nine: Menina, eu tbm montava tanta coisa, mas tanta coisa! hahah Era muito bom! Eu tive algumas barbies e alguma paraguaias tbm! Mas elas eram só as amigas! rsrsrs

Dê: Nossa, que graça! Vc é uma pessoa rosa!!!!Adorei!

Beijosssssssss

Bru Marx disse...

ai q ideia boa! eu acho q td mundo pode ter seu mundo cor de rosa tds os dias, so basta ter uma visao positiva da vida e levar td numa boa! isso sim ja fara uma enorme diferenca!

Ma respondendo sua pergunta, sou eu sim na foto do blog. que vc achou???

e obrigada pela msg para o lucca! fico td contente!!rs mae eh boba ne? rsrs

Bjs linda!

Bru

Helane Sousa disse...

Que blog LINDO! Amei, estou te seguindo e obrigada pela visitinha! bjão!

Anônimo disse...

e vivaaaa a Barbie!!!! :D

Anônimo disse...

e ai na onde acho protetor de tela da barbie!! me computador perdeu as informaçoes e preciso de um.beijos!!!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!