quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dica de cinema - P.S I love You!

Olá!!! Hoje vou dar minha primeira dica de filme! Posso dizer que tirando os de terror, eu vejo muuuuuuuuitos filmes, meu gênero preferido é ação, suspense, mas assisto todos!! O filme é de hoje são para todas pessoas sensíveis e românticas!! Aquele estilo clássico da caixinha de lenço, meia e muito chocolate!


P.S. I LOVE YOU

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.







Algumas curiosidades sobre o filme:

- Durante a realização da cena de striptease o suspensório de Gerard Butler atingiu a testa de Hilary Swank, fazendo com que a atriz fosse levada ao hospital.

- O ator Jeffrey Dean Morgan teve que aprender a tocar guitarra em um curto espaço de tempo para o filme. Ele teve como instrutor Nancy Wilson, da banda Heart.

É lindooooooo! Assistam!!

3 comentários:

Nine disse...

Olá, Maraisa...
Tudo bem? Como foi de páscoa?

Sobre esse filme, de todos os românticos que já vi... inlcusive o "COmo se fosse a primeira vez" (já assistiu???), esse é sem dúvida o melhor. Amei!! Chorei muito.. me despedacei. O melhor!!!


Beijooo

Elisa Cardehari disse...

tbém gostei muito desse filme,lindooooooo

Mia disse...

Nossa esse filme éh lindoh chorei o filme inteiro e qndo acabou eu fui correngo ligar para o principe pra avisar q eu o amo muito, rsrss... Vale a pena assistir Bjus

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!