terça-feira, 7 de abril de 2009

Meu cantinho

Bem, como já deu minha hora, vou aproveitar para mostrar a vocês onde trabalho. Esse é meu espaço. Minha agência de publicidade que montei com meu namorado assim que nos formamos (devo dizer que o conheci na faculdade!). Apesas de todas os obstáculos que enfrentamos, podemos dizer que temos muito orgulho do que conquistamos até agora! Ainda não chegamos lá, mas já é suficientemente bom saber que estamos no caminho, e o melhor, saber que caminhamos com alguém especial do nosso lado, que tem os mesmos planos, os mesmo sonhos.
A recepção! Espaço da criação...

Minha mesa de onde vos falo!! Nossa logo! (D de Diógenes e M de Maraisa) A sala de reuniões... E nossa almofada de pimentaaa!!!
Beijos a todas e boa semana!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!